Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/12/2012 - Decision Report Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Visa lança ferramenta de combate a fraudes no e-commerce


A Visa anunciou hoje a nova solução de sua linha de produtos de informação, lançada para ajudar os emissores a reduzirem o risco de fraude no comércio eletrônico por meio da análise em tempo real do risco das transações. A solução foi criada para trabalhar de forma integrada com tecnologias como o Verified by Visa, por exemplo, apoiando os programas Three Domain Secure (3-D Secure) dos emissores.

A solução autentica a identidade do consumidor antes do processo de autorização, adicionando uma nova e poderosa camada de proteção contra fraude. Assim que o consumidor inicia o processo de finalização da compra on-line, a solução avalia em tempo real o risco da transação, levando em conta informações como tipo de dispositivo, valor da transação e padrões históricos de gastos.

Com isso, os emissores conseguem finalizar as transações de comércio eletrônico de baixo risco sem que para isso os consumidores precisem informar suas senhas ou outros dados de verificação, eliminando um passo do processo. A solução minimiza interrupções e desistências no ponto de compra; ao mesmo tempo, contribui para que emissores e comerciantes reduzam suas perdas com fraude.

O serviço de segurança é um servidor de controle de acesso hospedado que oferece aos emissores tecnologia de autenticação sofisticadas, métodos dinâmicos de autenticação, compatibilidade de dispositivos, além de ajudar os emissores a estabelecer regras para aprimorar suas capacidades de decisão de riscos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal