Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/12/2012 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado usava documentos falsos e adulterados


A Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem e apreendeu três veículos “dublês” no final da tarde da segunda-feira (03). O acusado, Augusto Schuman, de 47 anos, foi autuado pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

Os investigadores de Polícia cumpriram dois mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, onde funciona um estabelecimento comercial. No local, foram apreendidas várias placas de veículos escondidas dentro do forro. ”Isso levantou suspeita dos policiais”, disse o delegado.

Os três veículos apreendidos estavam estacionados na casa. Em checagem via sistema foram constatadas diversas irregularidades. Uma camionete Hilux da Toyota não possui registro no sistema e estava com placa de outro veículo; uma camioneta Galloper estava com chassi adulterado e também com placa de outro veículo; e um automóvel Toyota Corolla, com restrição de roubo no Estado de São Paulo e com fortes indícios de clonado também. Diante dos fatos, Augusto foi levado a Delegacia e autuado por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal