Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/12/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende milhares de relógios falsos e sete vendedores no Recife

Ação foi realizada, nesta segunda (3), no camelódromo da Dantas Barreto. Operação com apoio da PM marcou o Dia Nacional de Combate à Pirataria.

Milhares de relógios falsos foram apreendidos em sete pontos do camelódromo da Avenida Dantas Barreto, área central do Recife, na tarde desta segunda-feira (3). Sete pessoas, entre elas uma mulher, flagradas pela polícia comercializando os produtos, foram conduzidas à Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Deprim), que realizou a ação para marcar o Dia Nacional de Combate à Pirataria.

Na delegacia especializada, os vendedores preencheram um cadastro, prestaram depoimentos e foram liberados. Os relógios serão encaminhados para o depósito judiciário. O Instituto de Criminalística (IC) vai periciar amostras dos produtos.

Caso o laudo ateste a falsificação das mercadorias, os suspeitos serão indiciados por diversas infrações criminais, como crime contra a propriedade industrial, fraude no comércio, crime contra a relação de consumo e crime contra a ordem econômica. Eles podem ser condenados a até nove anos de prisão. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.

A Polícia Militar, por meio do programa Patrulha do Bairro, deu apoio à ação. O telefone para denúncia da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial é o (81) 3184-3384.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal