Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/12/2012 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatárias são presas com várias identidades falsas


Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), comandados pelo delegado Alcimar de Almeida Garrett, prenderam, durante o final de semana, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Izabel Cristina dos Santos, 24 anos, e Adriana Fernandes, 26 anos. As duas mulheres são acusadas de dar golpes na praça utilizando documentos falsos.

Segundo o delegado adjunto da DEDC, Vinícius Borges Martins, com a dupla foram encontrados cerca de vinte carteiras de identidade falsas, utilizadas para dar golpes no comércio, além de cartões de crédito e cheques clonados. "Recebemos uma denúncia anônima sobre a dupla e na manhã de sexta fizemos uma campana em frente à casa de uma delas, na Rua Rio Paraná, em Almirante Tamandaré. Abordamos elas saindo de casa num Uno azul. Ao pedir a identificação, elas entregaram documentos mas começaram a dar mostras de que não usavam os reais nomes ao não saber seus sobrenomes tampouco os nomes de seus pais", explicou o delegado.

Descoberta a fraude, foi dada voz de prisão para a dupla. No interior do veículo, foram encontrados dois pares de tênis e um patinete, que as mulheres disseram ser fruto de golpe. "Fomos até a residência delas e lá encontramos vários documentos falsos, com fotos de Izabel e Adriana", disse o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal