Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/12/2012 - As Beiras Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovens com cartões de crédito falsos detidos em flagrante em Coimbra

Por: António Alves


A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção, em flagrante delito, de três jovens estrangeiros, com idades entre os 23 e 28 anos, suspeitos de fazerem compras em estabelecimentos comerciais de Coimbra com cartões de crédito falsificados.

Fonte da Diretoria do Centro da PJ disse à agência Lusa que os três jovens foram detetados na passada terça-feira a fazerem compras no Fórum Coimbra “com cartões que, em alguns casos, davam inválidos”.

Alertadas as autoridades, elementos da PJ viriam a localizar, identificar e deter os três suspeitos, de origem malaia “que falavam mandarim e pouco inglês” na estacão de comboios de Coimbra-B quando tentavam comprar bilhetes utilizando os respetivos cartões falsificados.

Segundo a PJ foram apreendidos 80 cartões contrafeitos, de diversas entidades bancárias sediadas no estrangeiro e alguns objetos adquiridos com esses cartões.

Os detidos “andavam a fazer um périplo pelo mundo. Entraram em Portugal dia 22 e preparavam-se para sair, de avião, [hoje] dia 30″, acrescentou a fonte da PJ.

Presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial, os três jovens ficaram sujeitos a apresentações diárias às autoridades, proibição de sair de Coimbra e retenção de passaportes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal