Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/11/2012 - Diário Digital / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PSP detém no Porto suspeitos de passar notas falsas


A PSP deteve no Porto um homem de 26 anos e uma mulher de 21 que tentaram passar uma nota falsa de 50 euros num estabelecimento e foram apanhados com outra de igual montante, revelou hoje o Comando Metropolitano.

A polícia explicou que atuou após receber uma denúncia de que os suspeitos teriam tentado pagar uma despesa diminuta com uma nota de 50 euros, que se presumia ser falsa, num estabelecimento de restauração da praça do Marquês.

Ao deter as duas pessoas, já na rua de Santa Catarina, a PSP apreendeu-lhe outra nota de igual valor facial e que ostentava o mesmo número de série.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 84 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal