Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/11/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico pode ter provocado morte de paciente em Bambuí

Estudante que se passava por profissional está foragido.

Um estudante de medicina, que se passou por médico em uma policlínica em Bambuí, no oeste de Minas, pode ter provocado a morte de uma paciente. Ela deu entrada na unidade com dores de estômago e formigamento pelo corpo, e quando era medicada, sofreu um infarto. A família desconfiou da atitude e denunciou o falso médico, que fugiu e é procurado pela polícia.

Segundo a PM, o prefeito da cidade, Lelis Jorge Silva, recebeu a denúncia da família e procurou a polícia. Um outro médico da unidade questionou o estudante, identificado como José Maria de Oliveira. Ele teria assumido que é apenas estudante, apesar de ser contratado pelo município como médico, e conseguiu fugir.

Militares apreenderam documentos falsos, como o registro profissional, e receituários de José Maria, que será indiciado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão, além de responder por possível participação no homicídio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal