Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/11/2012 - Veja Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos falsos garis que pediam caixinha de Natal

Dois homens aplicaram golpe em comerciantes da Tijuca, zona norte.

A polícia prendeu nesta quinta-feira dois homens que se faziam passar por garis na Tijuca, zona norte do Rio, para extorquir dinheiro de comerciantes. Os suspeitos - devidamente uniformizados - abordavam os estabelecimentos da Rua Conde de Bonfim alegando que o valor pedido seria para a caixinha de Natal.

Desconfiados, os comerciantes acionaram agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Borel, que abordaram os falsos garis no momento em que entravam em uma academia de ginástica. Quando os policiais pediram a identificação profissional, eles admitiram o golpe.

Os suspeitos, levados para a 19ª DP (Tijuca), são Paulo Roberto Mota da Silva, de 49 anos, e Roberto Lopa, de 50. Os dois têm passagens pela polícia e já responderam por estelionato, roubo, uso de uniforme público, entre outros crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 89 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal