Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/11/2012 - Idest Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

São Gabriel: Coletor de lixo encontra notas falsas de R$ 50 em lixão

Por: Suzana Vanessa


Um jovem de 19 anos, que trabalha como coletor de lixo em São Gabriel encontrou no final da tarde desta quinta-feira (29), quatro notas de R$ 50 falsas, as quais teria encontrado no lixão do município.

Segundo informações policiais, o jovem que procurou o pelotão da Polícia Militar após achar as notas, relatou aos policiais que encontrou as notas após coletar as lixeiras do Banco do Brasil e descarregar no Lixão Municipal, informando ainda que no local possivelmente teriam mais notas.

Ainda segundo o coletor, após ter encontrado as notas, ele procurou um comércio para analisar o dinheiro, onde o comunicaram que as notas eram falsas. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para conhecimento e providências.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 75 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal