Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/11/2012 - Caderno Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio usava cartões de crédito falsos em compras


A Polícia Judiciária de Coimbra deteve três homens na segunda-feira por fazerem comprar em estabelecimentos comerciais procedendo ao respectivo pagamento com cartões de crédito falsificados.

As autoridades conseguiram capturar os suspeitos em flagrante delito, apreendendo ainda 80 cartões contrafeitos, de diversas entidades bancárias sedeadas fora do território nacional, e ainda alguns objectos adquiridos com os mesmos.

Os agora detidos, com idades entre os 23 e os 28 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção, tendo ficado sujeitos às obrigações de apresentações diárias às autoridades, proibição de sair de Coimbra e retenção de passaportes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 80 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal