Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

30/11/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartomante é presa por furto e estelionato em Rio Grande, RS

Suspeita usou documentos furtados para abrir conta em nome de cliente. Polícia flagrou cartomante em banco após sacar 4,3 mil de conta falsa.

Uma cartomante de 50 anos foi presa na tarde de quinta-feira (29) suspeita de furto e estelionato em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, ela furtou documentos de uma cliente, abriu uma conta bancária no nome dela e sacou R$ 4,3 mil. Durante a investigação, policiais foram ao banco e flagraram a suspeita com os documentos falsos.

A mulher que teve os documentos roubados prestou queixa na última quarta (28). Ela não sabia quem foi o autor do furto, e a polícia passou a monitorar o banco para tentar descobrir. Quando foram à agência, eles encontraram a cartomante. “No depoimento, ela ficou calada, mas admitiu informalmente na hora. Estava com os documentos falsos na mão, não tinha como negar”, disse ao G1 o delegado Roberto Sahagoff.

O delegado acredita que o furto tenha ocorrido durante a consulta. “Ela atraiu de alguma forma a atenção da vítima”, declarou o delegado. Além dos documentos que estavam com a suspeita, foram apreendidas fichas cadastrais do banco preenchidas por ela, com assinatura falsificada. A cartomante já havia sido condenada por estelionato, e cumpria pena alternativa de prestação de serviços.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal