Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/11/2012 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DAE alerta clientes sobre golpe de falsos funcionários


A assessoria de comunicação do DAE pede para que seus clientes fiquem alerta aos possíveis golpes. Falsos funcionários da empresa estariam abordando os clientes em suas casas, oferecendo filtros para melhora da qualidade da água fornecida.

A autarquia esclarece que toda água produzida na Estação de Tratamento de Água (ETA) e poços, antes de ser distribuída, passa por um controle de qualidade pelo Laboratório de Análise de Água, que fica localizado na ETA. Além disso, o DAE tem uma equipe de químicos e auxiliares que realizam coletas de água em 236 pontos da cidade, incluindo escolas municipais, postos de saúde e até mesmo residências.

Entretanto, todos estes locais estão cadastrados na Vigilância Sanitária e tem a permissão dos responsáveis para que o serviço seja executado. Durante essas visitas, os funcionários do DAE estão identificados com crachás, uniformes e viaturas oficiais da autarquia.

Caso algum consumidor tenha dúvidas com relação aos funcionários que se apresentam em seu imóvel, deve entrar em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Público da autarquia, através do 0800-7710195.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal