Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

30/11/2012 - Portal Exame Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Duas pessoas são presas por fraude em venda de celulares

Os detidos, de 19 e 31 anos, ofereciam telefones celulares de última geração através de vários sites.

Guardamar del Segura (Espanha) - Duas pessoas foram detidas na Espanha por uma suposta fraude na qual enganavam clientes que tinham comprado telefones celulares de última geração pela internet e ao abrirem as encomendas, se deparavam com tomates, pepinos e pastilhas de sabão.

A fraude foi denunciada por vários residentes de distintas províncias do país, informou nesta sexta-feira a Guarda Civil espanhola.

Os detidos, de 19 e 31 anos, ofereciam telefones celulares de última geração através de vários sites utilizando pseudônimos e emails distintos.

Com preços não tão baixos para evitar suspeitas dos compradores, publicavam fotos em sites reais e informavam que, uma vez recebido o pagamento, enviaram os telefones pelo correio.

Quando o comprador abria o pacote, seu conteúdo era bem diferente do esperado.

A Guarda Civil está convencida que a dupla, agora presa, chegou a enviar para seus clientes pepinos, tomates, pastilhas de sabão e até uma batata.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal