Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2007 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM cumpre mandado e apreende documentos falsos

Por: Hedi Lamar Marques


Policiais militares tiveram uma surpresa ao cumprir mandado de busca e apreensão, quinta-feira à noite, em desfavor do comerciante Delmiro Batista do Carmo, 41 anos. A ordem havia sido expedida pela comarca de Rio Verde (GO) no dia 31 de agosto.

Após levantamentos da equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a guarnição 8354 se dirigiu até residência situada na rua Adilson Lombardi, conjunto Volta Grande, onde prendeu Delmiro. No local foram apreendidos vários documentos, aparentemente falsificados, inclusive várias carteiras de habilitação categoria AB, em nome do comerciante, e outra, também na categoria AB, em nome de Wanderley Maciel, porém contendo foto de Delmiro.

Os policiais também encontraram três contracheques em nome de Wanderley, supostamente funcionário da empresa Luiz Gonzaga Cintra ME, um talão de cheques do banco Bradesco, contendo folha em branco em nome de Célio Carlos de Assis e/ou Wanderley Maciel, segundo a polícia, indícios de que Delmiro utiliza os documentos para praticar crimes de estelionato.

O comerciante se encontra recolhido na penitenciária, de onde será recambiado para o Estado de Goiás.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 473 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal