Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/11/2012 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é flagrado pela DDF com habilitações e RG falsas


A equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prendeu, na manhã de ontem, um homem com 18 documentos falsos. Carlos Kléber Inácio Anunciado, 44, criava personagens, usava sua fotografia em todos os documentos e alterava números dos registros e filiação.

As investigações começaram depois que o Detran percebeu que várias CNHs apresentavam a mesma fotografia. O acusado estava em poder de um dos documentos falsos no momento em que foi preso, em Horizonte.

Segundo o delegado titular da DDF, Jaime Paula Pessoa Linhares, o acusado já tinha respondido anteriormente por receptação e, a partir daí, passou a usar os personagens. O mais frequente era chamado Carlos André da Silva. Com este nome, ele chegou, inclusive, a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia, como vítima.

Anunciado estava em Horizonte, onde iria para uma audiência na Justiça Eleitoral, quando foi flagrado pelos inspetores Paulo Florentino e Carlos Dário, da DDF, portando documentos falsos. A investigação partiu de uma denúncia do Detran, depois que os agentes apreenderam várias CNHs com a mesma foto e enviaram o caso para averiguação.

O delegado que fez a autuação de Anunciado disse que ele pedia cartões de crédito e abria contas bancárias com os nomes falsos. "Temos informações que ele comprava pela internet com as identidades falsas e pedia o produto para o seu próprio endereço, no bairro Quintino Cunha", completou. Ele foi autuado por falsificação de documento público, uso e documento falso e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal