Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/11/2012 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa por passar notas falsas


A Polícia Militar de Mutum prendeu um rapaz que estava repassando notas de cem reais falsas no comércio. Além disso, na hora da abordagem, ele tinha mais uma folha com notas recém impressas.

Um comerciante foi quem acionou a polícia depois de receber duas cédulas falsas de cem reais, na quinta-feira, dia 15. Eram dois rapazes que estavam bebendo em seu bar e fizeram o pagamento com o dinheiro de mentira.

No rastreamento, os policiais conseguiram identificar a dupla. O autor foi encontrado e, ao ser revistado, tinha no bolso uma folha de papel A4 com mais quatro cédulas de cem reais impressas, iguais às duas primeiras.

O jovem revelou que trabalha em uma gráfica em Mutum e montou as cédulas no computador da empresa, sem o conhecimento dos proprietários.

Para imprimir, utilizou uma impressora comum a jato de tinta, fora da gráfica. Foi apreendida uma unidade de armazenamento de arquivos (HD) onde estavam as imagens das cédulas para impressão.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de moeda falsa e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Manhuaçu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal