Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/11/2012 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Guimarães repudia denúncias de envolvimento com fraudes na Cagece


O deputado federal cearense José Guimarães (PT) repudiou as denúncias de envolvimento com fraudes em companhias de água e esgoto, inclusive a Cagece. O parlamentar divulgou nota na qual afirma que houve uso indevido de seu nome e sua imagem, em uma " investida injuriosa com a tranquilidade dos justos".

O parlamentar afirma ter sido surpreendido por matéria do jornal O Estado de S.Paulo desta quarta-feira, 14, que informa que Guimarães é citado em gravações telefônicas de diálogos entre suspeitos de integrar a quadrilha. O deputado afirma que o assunto é "completamente alheio" ao seu conhecimento. "Considero inaceitável que se envolva meu nome desta forma, em mais uma tentativa de interditar, por vias de ilações e especulações, minha trajetória política", afirma.

Guimarães rejeita também qualquer interferência sua em decisões de empresas ou instituições ligadas ao Governo do Estado, apesar da aliança política e da boa relação institucional que admite haver. "Não tenho medo do debate, do enfrentamento e da disputa no campo das ideias, desde que estas ocorram com lealdade, transparência e, principalmente, respeito à honra, como é a minha forma de fazer política".

E acrescenta: "Só posso entender as insinuações levantadas como mais uma tentativa de ressuscitar histórias há muito enterradas, visando atender interesses políticos escusos".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal