Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2007 - Última Hora News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação policial apreende rolamentos falsificados em São Paulo

Por: Fernanda Ellen


Uma das equipes do 51º Distrito Policial, chefiada pela Delegada Dra. Adalzil Limonta, apreendeu rolamentos falsos da marca SKF na cidade de São Paulo.

A metalúrgica que fornecia os produtos funcionava em um estabelecimento no bairro Moóca.
Os rolamentos irregulares foram vendidos para uma empresa publica que recebeu, com as mercadorias, Relatório de Prestação de Serviços assinado por suposto especialista da empresa SKF. O documento atestava a originalidade dos produtos fornecidos pela metalúrgica.

Suspeitando da mercadoria recebida, a estatal verificou a procedência dos materiais com a SKF e constatou que as peças não eram originais, bem como que o especialista não pertencia à empresa. Após a comprovação, solicitou à metalúrgica que retirasse os produtos irregulares.

Os agentes policiais efetuaram a operação no dia da retirada do material, apreendendo os rolamentos falsos e vistoriando a metalúrgica. Os responsáveis foram conduzidos à Delegacia e prestaram esclarecimentos à Polícia.

A ABCF destaca que este delito leva à concorrência desleal, atingindo a empresa fabricante dos rolamentos, que paga impostos e gera empregos, prejudicando-lhe os negócios e, conseqüentemente, o desenvolvimento do país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 492 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal