Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/11/2012 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Toureiro apanhado com dinheiro falso e arma foi ilibado

Por: André Rito


Pedro Salvador foi mandado parar pela GNR, que lhe apreendeu 60 euros em dinheiro falso e uma arma. O cavaleiro esteve detido duas noites e acabou por ser absolvido

O cavaleiro tauromáquico Pedro Salvador esteve detido duas noites e um dia, acusado de ter na sua posse 60 euros em notas falsas e uma arma. O caso aconteceu em Samora Correia, Benavente, e foi denunciado às autoridades pelo proprietário da bomba de gasolina onde o toureiro tinha abastecido, pagando com uma nota falsa de cinquenta euros.

Com a matrícula identificada, Salvador foi mandado parar pela GNR, na rotunda do Belo Jardim, em Samora Correia. Revistado, foi-lhe apreendida a arma que estava no carro e três notas falsas de 20 euros. Foi detido e só acabaria por ser ouvido hoje, devido à falta de juízes em dia de greve geral. Apurou-se que o cavaleiro havia recebido o dinheiro como troco após um pagamento, desconhecendo tratar-se de dinheiro falso. Já arma guardada no carro estava legal.

Ao semanário regional "O Mirante", António Nunes, seu representante, garantiu que o caso não passou de um "mal-entendido" e que foi esclarecido de forma justa pelo tribunal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal