Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2007 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos acusados de estelionato em São Gonçalo do Piauí

Por: Péricles Mendel


Foram presos ontem em São Gonçalo do Piauí dois acusados de praticarem estelionato contra idosos no município. São eles: Carlos Henrique dos Santos e Francisco Carlos Veras Dourado, naturais de Teresina.

De acordo com o delegado de São Gonçalo, Sérgio Sena Rosa, o outro acusado conseguiu fugir ontem no momento da apreensão e foi capturado hoje pela manhã. Trata-se de Márcio Sousa Guedes, natural de Castanhal, no Pará, mas que reside no Maranhão. “Os três foram autuados em flagrante e agora vamos dá procedimento ao inquérito policial”, diz.

Segundo o delegado, os três elementos vinham atuando há cerca de três meses no município e já tinham lesado vários idosos. “Eles pediam documentos dos idosos e trocavam os cartões das vítimas. Nesse período de três meses em que estou aqui no município esta já é a terceira vez que eles praticam o golpe”, afirma Sérgio.

O delegado destaca que os três presos fazem parte de uma quadrilha que atua na região, que inclui Água Branca, São Pedro, Angical e outros municípios. “Vou entrar em contato com o delegado do Idoso agora para vê que medidas ele vai querer tomar, se vai querer dar procedimento ao inquérito aqui no município ou em Teresina mesmo, já que eles já foram autuados em flagrante”, finaliza.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 378 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal