Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/11/2012 - Jornale Curitiba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos taxistas aplicam golpes em turistas em Buenos Aires

Brasileiros são as vítimas preferenciais dos golpistas.

A cidade argentina de Buenos Aires, que recebeu mais de 2,3 milhões de turistas em 2010, segundo o último levantamento do Departamento de Turismo do governo local, não tem sido um lugar de boas recordações para alguns visitantes. Taxistas clandestinos e batedores de carteira são as principais dores de cabeça dos que visitam a cidade.

A capital argentina é um dos destinos favoritos dos brasileiros - do total de turistas, mais de 800 mil eram brasileiros, o que representa 34% dos visitantes em 2010 -, que relatam seus problemas na hora de se locomover na cidade. A recepcionista Marli Santos, que mora em Salvador e foi a Buenos Aires participar da FIT (Feira Internacional de Turismo), foi uma das vítimas de um golpe.

Ela conta que pegou, juntamente com uma colega de trabalho, um táxi do Aeroparque para o centro da cidade. Porém, um segundo homem entrou no carro, se identificando como “coordenador do serviço de táxis do aeroporto”.

“Ele seguiu viagem conosco até o centro da cidade, onde ficava o nosso hotel, e ajudou o motorista a nos saquear, levando alguns poucos dólares que tínhamos na bolsa”, contou Marli.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal