Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/11/2012 - Correio do Minho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Famalicão: Detido com 100 mil dólares falsos

Por: Teresa M. Costa


A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Norte, deteve, em Vila Nova de Famalicão, um homem de 63 anos na posse de cerca de 100.000 dólares falsos.
De acordo com o que foi possível apurar, o suspeito, que já tem antecedentes criminais, é residente no concelho de Barcelos.
Nesta acção policial em Vila Nova de Famalicão, a PJ apreendeu 776 notas falsas de 100USD e dois telemóveis.

De acordo com a Judiciária, “as notas destinavam-se a ser colocadas em circulação nomeadamente no mercado africano e sul-americano”.
O detido, com antecedentes criminais por crime de contrafacção de tabaco, foi ontem presente a primeiro interrogatório judicial, desconhecendo-se, até à hora de fecho desta edição, a medida de coacção que lhe foi aplicada.

Esta é, pelo menos, a terceira apreensão de dólares falsos na zona, só este ano. Em Janeiro, a PJ apreendeu um milhão de moeda contrafeita em Guimarães.
Em Junho, o NIC da GNR de Barcelos apreendeu cerca de 1800 notas de 100 dólares também em Vila Nova de Famalicão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal