Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/11/2012 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos quatro homens suspeitos de clonagem de cartões em São Luís


Quatro homens foram presos nesta terça-feira, em São Luís, por suspeitas de estelionato, formação de quadrilha, porte ilegal de armas e apetrecho para falsificação. Eles foram autuados pelo delegado Breno Galdino, do Departamento de Combate aos Crimes Cibernéticos, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Com os homens foram apreendidas uma máquina para a fabricação de cartões, 200 matrizes, o que reforçam as suspeitas de que eles atuando na clonagem de cartões de crédito. Também foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta e um revólver de calibre 38. A maior parte do material estava em uma casa no bairro Cohafuma.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil chegou até os suspeitos após desconfiarem dos gastos feitos por um deles. A partir de então começaram a monitorá-lo e o encontraram hospedado em um hotel. Com sua prisão, os investigadores chegaram aos outros suspeitos.

Até o momento a polícia ainda não contabilizou o valor total dos gastos que eventualmente possam ter sido realizados pelos quatro presos, mas suspeita que eles possam chegar a quase R$ 1 mi.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal