Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/11/2012 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GOLPE. Instituição de ensino a distância é suspeita de estelionato

Por: Severino Carvalho

Estudantes denunciam faculdade.

Porto Calvo – O promotor de Justiça da Comarca de Porto Calvo, Sérgio Simões, afirmou que vai instaurar procedimento investigatório para averiguar se 20 estudantes universitários foram vítimas de crime de estelionato por parte de uma instituição de ensino superior a distância, com sede no Estado do Tocantins. Ontem, o grupo esteve na sede da Promotoria de Justiça onde denunciou o caso. Eles exigem que a faculdade faça a expedição dos diplomas de nível superior após a conclusão do curso de Pedagogia, que durou quatro anos.

“O que queremos é o nosso diploma. Terminamos o curso em dezembro do ano passado, fizemos todas as provas e o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), mas até agora não recebemos nossos diplomas”, denunciou uma das estudantes, que preferiu não se identificar.

Segundo os alunos, o curso de pedagogia à distância foi ministrado pela Fundação Universidade Tocantins (Unitins), sediada em Palmas, capital daquele Estado, em parceria com a empresa EADCON, Sistema Educacional. Uma estrutura com computadores conectados à internet chegou a ser montada numa escola privada situada em Porto Calvo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal