Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/11/2012 - BBC Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

HSBC é acusado de ter aberto contas para criminosos


Um dos maiores bancos mundiais, o HSBC, está enfrentando acusações na Grã'Bretanha de que teria aberto contas no exterior para criminosos.

De acordo com uma reportagem do jornal britânico Daily Telegraph afirma que uma pessoa teria vazado uma lista com mais de quatro mil clientes britânicos, entre eles um narcotraficante e um traficante de drogas.

O HSBC afirma estar investigando as acusações e disse que autoridades do fisco britânico estão analisando a lista para estabelecer possíveis conexões com criminalidade e evasão fiscal.

O HSBC já enfrenta uma investigação paralela nos Estados Unidos sobre lavagem de dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 437 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal