Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/11/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla de estelionatários é presa em flagrante em Bonsucesso, no Rio

Criminosos foram denunciados por idosa que foi vítima por mais de um ano. Prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (8).

Dois homens foram presos em flagrante acusados de estelionato de títulos na tarde desta quinta-feira (8) por policiais de Delegacia de Defraudações (DDEF). Mário Eduardo do Nascimento, 45 anos, e Márcio de Souza Pereira Junior, 29 anos, foram capturados quando iam receber a quantia de R$ 2.800 de uma idosa de 72 anos que, de acordo com os agentes, vinha sendo vítima dos criminosos há mais de um ano.

De acordo com o delegado titular, Fernando Albuquerque, a vítima começou a desconfiar de que havia caído em um golpe após ter pago mais de R$ 100 mil aos criminosos, sob o pretexto de valorização de títulos, pertencentes a ela, de uma empresa de turismo. A idosa procurou ajuda policial, prestou queixa e uma investigação foi aberta para apurar o caso.

Ainda de acordo com o delegado, nesta tarde a vítima ligou para a polícia dizendo que os criminosos haviam pedido para ela depositar o dinheiro em um banco próximo à Praça das Nações, em Bonsucesso, no Subúrbio do Rio. Os agentes foram até a agência e realizaram a prisão.

Mário, que se apresentava como Luiz Gustavo, tinha três mandados de prisão por estelionato e formação de quadrilha. Os dois criminosos foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato. As investigações continuam para que outros integrantes da quadrilha sejam identificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal