Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/11/2012 - Expresso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tom Hanks enganado por agente de seguros

Por: Alexandre Costa

Um agente de seguros foi libertado sob caução após constituído arguido por um elaborado esquema de fraudes, que lesou em mais 600 mil euros quatro clientes milionários.

O ator Tom Hanks e o antigo guitarrista dos Police, Andy Summers, são dois dos quatro clientes milionários lesados, em mais de 800 mil dólares (625 mil euros), num elaborado esquema de fraudes que terá sido montado por um agente de seguros, revelou o TMZ.

O suspeito Jerry B. Goldman, agente de seguros do sul da Califórnia, foi preso e entretanto libertado sob caução, após ser constituído arguido por fraude que terá praticada entre 1998 e agosto de 2011.

Em causa, estão seguros de diversos tipos, desde seguros de automóveis aos de obras de arte ou de propriedades imobiliárias.

Segundo a acusação, o agente, atualmente com 59 anos, aumentava o valor dos prémios dos seguros, chegando a sobrefaturá-los em 600%.

A acusação refere ainda que, quando os clientes solicitavam as apólices, Goldman enviava-lhes cópias adulteradas, que não indicavam o verdadeiro valor do prémio dos seguros.

No total, o mediador é alvo de dez acusações de fraude, podendo a pena atingir os 20 anos de prisão para cada uma delas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal