Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/10/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atestados falsos são entregues no Hospital Regional de Nova Andradina


Chegou ao conhecimento do diretor clínico do Hospital Regional de Nova Andradina, Dr. Nilton Octaviano, que atestados médicos assinados por um médico chamado Guilherme Maluf, otorrinolaringologista foram distribuídos na região do Vale do Ivinhema.

De acordo com o Dr. Nilton, trata-se de falsificação extremamente grosseira usando o nome do Hospital Regional de Nova Andradina, onde no referido documento notam-se erros extremamente grosseiros de português, não condizentes com um hospital do porte da instituição – além de erros na ortografia e gramática, total ignorância ao se referir ao profissional como laringologista, especialidade inexistente na medicina.

“Não existe registro deste profissional no Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso do Sul – CRM/MS e, em nenhum outro Estado”, frisa Dr. Nilton.

Consequente não existe nenhum médico com este nome no corpo clínico do Hospital Regional de Nova Andradina.

Segundo Dr. Nilton, o Departamento Jurídico do HR está lavrando um boletim de ocorrência e vai acionar judicialmente as pessoas envolvidas nesta questão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 57 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal