Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/11/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com 147 documentos falsos em Campo Grande

Flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (31). Suspeito estava foragido desde 2006, diz polícia.

Um homem de 40 anos foi preso com 147 documentos falsificados e máquinas de fabricar cartões de crédito na noite desta quarta-feira (31) no Jardim Colibri, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, o suspeito estava foragido desde 2006, quando cumpria pena no regime semiaberto na Colônia Penal de Campo Grande.

O suspeito foi abordado por policiais em uma loja de conveniência pertencente ao filho dele, de 19 anos, no bairro Campo Nobre, por volta das 21 horas. No local estavam a mulher, o filho e sobrinho do suspeito.

Em vistoria à residência do suspeito, a polícia apreendeu 41 documentos de identidade, 11 CPFs, 3 carteiras de habilitação, 7 carteiras de trabalho, 7 títulos de eleitor e 78 lâminas de cheques falsos. Além dos documentos, havia 27 cartões de crédito, uma máquina de fabricar cartões, 21 fotos 3x4 de várias pessoas, 2 computadores, uma máquina de plastificação, 6 pen-drives e centenas de holerites falsos.

A mulher, o filho e o sobrinho do suspeito também foram levados para a delegacia para prestar depoimento. O caso está sendo investigado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 52 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal