Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/10/2012 - Jangadeiro Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três pessoas envolvidas em falsificação de roupas são presas

Mais de duas mil peças de roupas foram encontradas no Conjunto Ceará e Cidade Oeste.

A Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas em falsificação de roupas na manhã deste sábado (20), em Fortaleza. Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram realizados após haver denúncias direcionadas à Associação de Proteção de Marcas e Patentes.

De acordo com a polícia, as abordagens aconteceram na Avenida C, Conjunto Ceará e Rua 20, Cidade Oeste, na periferia da capital. Na Cidade Oeste, os inspetores encontraram mais de duas mil peças falsificadas e cadernos de anotações que foram encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro.

Logo após as denúncias, o delegado Valdir Passos Filho, responsável pela investigação, solicitou a quebra do sigilo telefônico e os mandados judiciais. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência da Polícia Civil e será acompanhada pelo delegado.

Mais ocorrências

Não é o primeiro caso deste mês. No dia 9 de outubro, a Polícia Civil apreendeu 1.500 peças de roupas falsificadas em uma casa localizada no Bairro Castelão, em Fortaleza.

Pirataria

O combate a pirataria é uma das exigências da FIFA e do Comitê Olímpico Internacional pelo investimento que é feito por patrocinadores em produtos oficiais e licenciados para eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas, que serão disputadas no Brasil em 2014 e 2016.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 72 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal