Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/11/2012 - Yahoo Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Leandro é condenado por porte de CNH falsa, mas escapa de prisão


O atacante Leandro foi condenado pela Justiça do Rio Grande do Sul a dois anos de prisão por utilizar carteira de habilitação falsa. No entanto, a pena do atacante do Grêmio será revertida em serviços comunitários e multa, que não teve os valores divulgados.

O fato aconteceu no dia 19 de abril deste ano, na Avenida Cristóvão Colombo, em uma operação contra motoristas que bebem e dirigem. O atacante foi parado em um blitz e estava com documentos falsos. Chegou a ficar no Presídio Central de Porto Alegre naquela noite.

Meses depois, foi chamado para depor. Ao invés de ajudar na investigação da Polícia Civil, disse que nada tinha a declarar e foi liberado. Foi condenado nesta quinta-feira, mas a pena imposta será revertida para trabalhos comunitários.

Leandro tem sido ultimamente cobrado por Vanderlei Luxemburgo. O comandante chamou sua atenção publicamente após o jogo com o Sport. Depois da vitória sobre o Millonarios, voltou a falar sobre o atacante, embora tenha também o elogiado, e disse que o trata como um filho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal