Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/10/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Caminhoneiro vai ao BPtran fazer B.O. com CNH falsa e é preso em flagrante


A prisão de um caminhoneiro que foi realizar um Boletim de Ocorrência com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na sede do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) do bairro Tarumã, na última quinta-feira, levou os policiais do 6° Distrito Policial (6° DP) a um esquema para a fabricação de carteiras falsas.

Anderson Carlos Ferreira Marios, de 33 anos, morador em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, achou que ia conseguir enganar os policiais militares do BPtran com a carteira falsa. “Os policiais checaram que a carteira era fria. O homem foi conduzido até a delegacia, onde confessou ter comprado a carteira por R$ 1,5 mil”, iniciou o delegado Gérson Machado, do 6° DP.

Na continuação, segundo o delegado, os investigadores foram até a cidade de Almirante Tamandaré/PR, onde foi preso Geraldo Batista Borcatti, de 51 anos. “Ele também estava de posse de uma CNH fria, que teria comprado há um ano também por R$ 1,5 mil”, complementou Machado.

Mais um preso

Ainda em Almirante Tamandaré, os investigadores localizaram Jaurí Fernandes, de 53 anos, onde foi conduzido à delegacia e indiciado em inquérito policial. “Ele admitiu ser o intermediário da pessoa que vende as carteiras frias, que seria um individuo chamado ‘Carlão’”, contou Machado.

“A investigação segue em curso, no sentido de apurar o envolvimento de outras pessoas no esquema, não se descartando a possibilidade do envolvimento de despachantes e outros mais”, concluiu o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal