Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/10/2012 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que emitia licença ambiental falsa da Sudema é preso

EM JP: ação da Polícia Civil prende em flagrante homem que emitia licença ambiental falsa da Sudema.

Uma investigação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (26), culminou na prisão de um falsário que se passava por despachante da Sudema para emitir licenças ambientais falsas.

O acusado é Rodrigo Ferreira Cavalcante. A prisão foi registrada em frente ao Banco do Brasil do bairro dos Bancários após uma ação de campana da Polícia Civil. Segundo o Major Tibério, o falsário já vinha sendo investigado há algumas semanas, após denúncias de populares.

“Nós recebemos as denúncias e ficamos no encalço dele para realizar o flagrante e hoje pela manhã conseguimos realizar a prisão do falsário, que não tinha escritório e nenhum tipo de documentação para realizar o serviço de emissão de licenças”, declarou.

Ainda conforme o Major Tibério, o homem não reagiu ao receber voz de prisão. “Fizemos o flagrante e ainda constatamos que dentro do veiculo que ele estava haviam mais três protocolos falsos de licença ambiental que estavam para ser entregues ilegalmente”, relatou.

O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Defraudações e deve ser encaminhado para um dos presídios da Capital ainda na noite desta sexta-feira. “Nós investigamos e constatamos que o acusado não é funcionário da Sudema e também não tinha nenhum vinculo com o órgão, ele agia de forma autônoma”, explicou Tibério.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal