Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/10/2012 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidor do Instituto de Identificação é preso com carteira falsa de policial

Polícia recebeu denúncia de que servidores comissionados do Instituto de Identificação estariam se passando por policiais.

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da SECCE (Seção de Capturas e Custodias Especiais), da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) prendeu em flagrante, Marcos Kleberson Vicente da Silva, 30, no final da tarde desta segunda-feira (15), acusado de uso de documento falso.

Após denúncias anônimas de que servidores comissionados do Instituto de Identificação em Maceió estariam se passando por policiais civis apresentando carteiras falsas, agentes da Deic se deslocaram para o Instituto para averiguar a denuncia e ao solicitar a identificação dos funcionários, conseguiram identificar a falsa carteira do servidor.

Segundo chefe de operações do setor de capturas da Deic, Paulo Rufino, ele se apresentava como policial, com uma carteira falsificada da Perícia Oficial, produzida por ele no próprio Instituto de Identificação. “Ao usar a carteira dentro de um estojo da Polícia Civil, Marcos se identificava como policial.”, esclareceu.

Ele foi conduzido a Base da DEIC, foi autuado pela delegada Maria Angelita e encaminhado à Casa de Custodia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 88 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal