Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/11/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende R$ 29 mil em notas supostamente falsas durante blitz da Lei Seca

Por: Ramon Guerra

Material estava com quatro jovens, que também portavam maconha

Uma blitz da Lei Seca em uma região nobre de Belo Horizonte flagrou três jovens que estavam em um carro no início da madrugada deste domingo (4), mas não por estarem alcoolizados. No carro dos suspeitos, os militares encontraram grande quantidade de dinheiro com indícios de falsificação.

A abordagem aconteceu, segundo a Polícia Militar (PM), na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, região centro-sul de Belo Horizonte. O carro estava ocupado por três jovens, sendo dois homens e uma mulher. Eles foram revistados e, com um deles, os policiais encontraram um cigarro de maconha e, na bolsa de outro, um tablete da mesma droga. Após buscas dentro do carro, a PM localizou várias notas com indícios de falsificação, que o motorista não soube informar de onde eram.

O grupo foi levado para a casa do condutor, onde estava outra jovem, também fumando maconha. No local, além de encontrar mais um tablete da droga, os militares encontraram o resto do dinheiro falsificado, que, somado, chegou à quantia de R$ 29.000.

Segundo a PM, todo o material foi apreendido e encaminhado para a sede da Polícia Federal em Belo Horizonte para ser periciado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal