Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2007 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso quarteto de golpistas que agia no Uberaba

Por: Patrícia Cavallari


Denúncia anônima levou policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer) até uma quadrilha de golpistas que agia no Uberaba. Alexssander Diogo Cordeiro, 22 anos; José Ribamas Arcângelo de Barros Filhos, 28; Cléber Graciano, 31; e Ana Cláudia Correia, 24, foram presos com vários documentos falsos.

De acordo com o delegado Erineu Sebastião Portes, a denúncia dava conta que os moradores de uma casa, na Rua Paulo Francin, vendiam equipamentos eletrônicos com valores abaixo do mercado. Nas investigações, os policiais descobriram que, no endereço, morava um procurado pela Justiça. Na casa, os policiais encontraram talonários de cheques em branco, certidões de nascimento e carteiras de identidade a serem preenchidas. Os detidos estavam na residência, mas a pessoa procurada não foi localizada.

Não foram encontrados produtos eletrônicos. “Provavelmente eles usavam estes documentos para comprar os produtos e revendê-los por um baixo preço”, supôs o delegado, que indiciou o quarteto por falsificação de documento público e particular, uso de documento falso e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal