Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/10/2012 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM apreende documentos usados para estelionato


A Polícia Militar de Bauru apreendeu, nesta segunda-feira (15), cerca de 30 documentos de terceiros sob a posse de um homem de 33 anos, que reside no Núcleo Geisel, em Bauru.

Antes de chegar à residência do autor, os PMs abordaram um outro rapaz que andava de bicicleta pela rua, sempre com a mão na região da cintura, segurando algum objeto.

Após a abordagem, os policiais identificaram o objeto como sendo uma arma de pressão e, ao questionar o jovem sobre a origem do objeto, chegaram ao endereço do estelionatário, onde o rapaz alegou ter comprado a pistola.

Chegando ao local, os PMs encontraram C.R.C.F, que negou ter vendido a arma para o jovem. Porém, em revista pela residência, foram apreendido diversos documentos que não pertenciam ao morador do imóvel, como CPFs, RGs, carteiras de trabalho, carteiras de habilitação, folhas de cheque, cartões de crédito e demonstrativos de pagamento.

C.R.C.F. alegou que os documentos eram remanescentes da época em que ele cometia estelionato, mas que agora não utilizava mais.

Tanto a arma quanto os documentos foram apreendidos e levados para averiguação policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 72 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal