Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/10/2012 - Revista Consultor Jurídico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogado é acusado de ameaçar cliente


A 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, em Bela Vista, recebeu mais uma acusação a advogado. Ele é acusado de estelionato, falsidade ideológica e ameaça.

A acusação foi feita no dia 10 de outubro. Desta vez, ele teria ameaçado agredir e matar um cliente. Tal advogado tem contra si denúncia na Seccional e seu julgamento está previsto para o próximo mês, no Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem.

Se comprovadas as acusações, sua licença para advogar será suspensa provisoriamente. A acusação da vez foi repassada pelo presidente da Subseção da OAB-MS em Bela Vista, Adhemar Godoy. No boletim de ocorrência, a vítima afirma que o advogado teria desrespeitado sua honra e feito ameaças por causa do pagamento de assistência em um caso de pensão alimentícia.

“Você nunca me pagou, do que está falando? Você está do lado do pato e perdeu o advogado. Sem vergonha, você não é homem. Vou te dar um tapa na cara, e se você falar que é homem agora, vou te dar um tiro na cara”, é o que consta no boletim de ocorrência sobre a suposta ameaça.

A vítima ainda informou na delegacia de polícia do município que o advogado teria colocado a mão na cintura e que havia possivelmente uma arma com ele. A OAB-MS está tomando providência para averiguar o ocorrido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 70 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal