Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/10/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato são presos com identidades alheias no ES

Homens foram detidos quando tentavam empréstimo em uma financeira. Foram encontradas identidades, cartões de créditos e cheques.

Dois homens foram presos em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (29) quando tentavam pegar um empréstimo em uma financeira no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória, usando documentos de outras pessoas. Segundo a polícia, com os suspeitos foram encontradas seis identidades diferentes, cartões de créditos e cheques em nome de várias pessoas.

Eles foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município e autuados por falsificação de documento público e também serão investigados por estelionato e falsidade ideológica.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, um dos detidos já foi preso por estelionato e foi solto em maio deste ano. No último sábado (27), o mais jovem foi até a financeira, entregou documentos com nome de Tiago e pediu um empréstimo de R$ 10 mil. Nesta segunda, os dois voltaram para saber se o empréstimo tinha sido aprovado, mas a financeira descobriu que os documentos não eram deles.

A polícia informou que o verdadeiro Tiago teve os documentos roubados. Disse ainda que não tem dúvidas de que os dois são golpistas, já que um deles se apresentava como auditor da receita estadual ou supervisor portuário.

Os detidos cobriram os rostos e não quiseram falar sobre as prisões. O gerente da financeira prestou depoimento e não quis dar mais detalhes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal