Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/10/2012 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Internautas acusam funcionário do governo chinês de corrupção


PEQUIM — A China abriu uma investigação contra um funcionário do governo, que supostamente possui 21 bens imobiliários, depois que fotografias de suas luxuosas residências foram divulgadas na internet.

O caso ilustra mais uma vez a influência crescente dos "cibercidadãos" na China, que utilizam a rede para mobilizar a opinião pública contra o que consideram atos de corrupção ou abuso de poder, em um país no qual o Partido Comunista controla os tribunais.

Cai Bin, executivo do serviço de gestão urbana da metrópole de Cantão (sul da China), é suspeito de não ter declarado o patrimônio, que seria composto por 21 imóveis que têm valor acumulado de 40 milhões de yuanes (5 milhões de euros).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal