Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/10/2010 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Família tenta suborno pra liberar foragido e é presa por corrupção ativa

Os suspeitos foram levados ao 30º DIP e autuados por corrupção ativa.

Manaus - O fugitivo João Carlos Adolfo da Silva, o ‘Bocão’, 28, suspeito de comandar o tráfico no Jorge Teixeira 4, zona leste, foi recapturado no domingo à tarde. Ele voltou a ser preso junto com a irmã Francisca da Silva Costa, 39, o cunhado Juciney Souza da Costa, 37, e a amiga Maria de Fátima Vieira Pereira, 26.

O delegado titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP) Adriano Félix informou que a família do presidiário foi presa por suspeita de tentar subornar os policiais civis. Segundo ele, o trio ofereceu R$ 3 mil para que Bocão não fosse levado para a delegacia.

Além do dinheiro, segundo o delegado, os suspeitos ofereceram também um revólver. A arma não foi apreendida. Adriano explicou que essa é a segunda vez que Bocão foi capturado. A primeira captura ocorreu em março deste ano. À polícia o suspeito informou que fugiu porque estava sendo ameaçado.

De acordo com o delegado, no ato da prisão, o irmão de Bocão, identificado como ‘Ruy’, conseguiu fugir. “O bocão comanda o tráfico naquela área e quando ele está preso, quem comanda é o irmão dele, Ruy”, comentou Adriano. Os suspeitos foram levados ao 30º DIP e autuados por corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal