Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/10/2012 - Jornale Curitiba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário tenta dar golpe em campanha de Ratinho

Homem foi preso com cheque clonado no caixa do banco.

Policiais do 1.º Distrito Policial de Curitiba prenderam, na tarde de segunda-feira (8), um estelionatário que tentava dar um golpe na campanha do candidato a prefeito de Curitiba, Ratinho Júnior, da Coligação Curitiba Criativa. Edmilson Feitosa da Silva, 38 anos, foi preso quando tentava trocar um cheque clonado do comitê do candidato.

Silva conseguiu o cheque da coordenação da campanha de Ratinho numa transação feita dentro da agência do Banco do Brasil da Rua Mateus Leme, em Curitiba, por volta das 10h de segunda-feira. Ele aproveitou-se da grande fila de pessoas que estavam no banco e disse a um homem, que tinha em mãos um cheque no valor de R$ 750 da conta de Ratinho, que o trocaria, sem que o homem precisasse enfrentar a fila. De posse do cheque, o estelionatário o clonou e aumentou seu valor para R$ 82,5 mil. O estelionatário foi capturado por policiais do 1.º DP quando tentava sacar esse dinheiro no caixa do banco, por volta das 15h.

“O gerente do banco desconfiou do valor alto do cheque e nos comunicou. Chegamos à agência e o prendemos em flagrante”, contou o delegado Rinaldo Ivanike, do 1.º DP de Curitiba.

As investigações, no intuito de descobrir a participação de mais pessoas no caso, agora seguem sendo feitas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal