Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/10/2012 - Folha Blu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário e evita golpe


Por volta do meio-dia de quarta-feira, dia 10, policiais de São João Batista receberam a informação de que um estelionatário estaria na cidade para praticar golpes no comércio.
O criminoso "171" já havia aberto uma conta no Banco do Brasil e foi localizado na agência dos Correios tentando retirar o cartão do banco. Ao abordá-lo no balcão de atendimento dos Correios, o indivíduo apresentou aos policiais um RG com sinais de falsificação em nome de Euclides de Melo (nome falso).
Após um trabalho de inteligência e de cruzamento de informações, os policiais descobriram que o verdadeiro nome do suspeito era Zemir Gluszczak, natural de Caçador e com várias passagens pela polícia em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás por estelionato e uso de documento falso.
Segundo o delegado Ângelo Fragelli, os comerciantes que lidam com empréstimos e financiamentos precisam ficar atentos aos documentos apresentados, uma vez que crimes dessa natureza são cada vez mais frequentes.
Zemir Gluszczak, 52 anos, foi preso em flagrante e já se encontra recluso no Presídio Regional de Tijucas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal