Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/10/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

No Piauí, Estelionatário se passa como delegado e oficial de justiça

Só em THE, mais de 10 queixas foram registradas; ele aborda as vítimas e leva carros, motos, etc.

Nesta quarta-feira (24/10), a Polícia Civil divulgou foto do estelionatário que se passa como delegado e oficial de justiça. Edson Mineiro é maranhense e já aplicou golpes em diversos municípios do Piauí, como Valença, Agricolândia, Barras, Porto e São Pedro. O meliante teve outras passagens pela polícia, como, por roubo de carros.

Só em Teresina, mais de 10 queixas foram registradas; Edson aborda as vítimas e leva carros, motos e outros objetos de valor. Geralmente ele se apresenta na companhia de outro homem, sempre bem vestido, com terno e gravata; além de usar colete da polícia e documentos falsos.

“Ele é um indivíduo estelionatário, um criminoso nato, fala muito bem, age muito bem no cometimento do crime”, afirma o delegado Francisco Barêta.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, o delegado alerta para que as pessoas fiquem atentas e que quando abordadas, se desconfiarem de algo, dirijam-se rapidamente à Delegacia mais próxima.

“Estamos fazendo questão de divulgar a foto desse indivíduo para que as pessoas tomem conhecimento e até porque ele tem mandato de prisão em aberto, aqui no estado do Piauí e no Maranhão”, concluiu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal