Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/10/2012 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com cartão de pensão de idosa em Igaci

Acusado foi localizado na feira livre da cidade e já havia realizado saques.

A Policia Civil de Alagoas, através de policiais do 67º Distrito Policial de Igaci, prendeu em flagrante na terça-feira (23), Luciano Barbosa dos Santos, 37, acusado de estelionato e apropriação indébita. Ele foi detido depois que se apropriou de um cartão de pensão de uma idosa.

A vitima, uma senhora de 64 anos, Josefa Nunes dos Santos, denunciou aos policiais que Luciano era agiota e que ele há dois meses tinha pegado o documento dela como garantia de que receberia os juros de empréstimo de R$ 1.000, 00, que havia concebido a mesma.

O acusado foi localizado na feira livre de Igaci e já havia realizado saques com o cartão da pensão. A neta da vitima o denunciou na manhã de ontem o ocorrido, e foi com os policiais até o local onde ele se encontrava. Ela já havia solicitado a devolução do documento que havia sido negado por ele.

Com a presença da equipe policial, o agiota foi até sua residência e pegou o cartão. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi atuado pelo delegado Fernando Lins Lustosa, que comandou a operação. Ele responderá pelos crimes previstos no Estatuto do Idoso, Arts. 102 e 104.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal