Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/10/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em Igarassu com armas e cartões do Bolsa-Família

Josias de Manuel de Fonte Irmão foi preso em flagrante em casa, no centro de Igarassu. Polícia também investiga envolvimento do filho em esquema de agiotagem.

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em casa, no Centro de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, com duas espingardas, uma calibre 12 e outra calibre 20, um revólver 38 e seis cartões do Programa Bolsa-Família. De acordo com informações da delegacia do município, Josias Manuel de Fonte Irmão, 54 anos, partipava de um esquema de agiotagem junto com o filho.

Além dos cartões e das armas, foram encontrados com Josias R$ 1050 em espécie, cheques, documentos de carro e moto e cerca de 10 promissórias, que seriam entregues como garantia para o caso do não pagamento da dívida no esquema de agiotagem. No momento da abordagem, Josias disse que todo o material encontrado seria de seu filho, que está foragido.

Josias Manuel de Fonte Irmão foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e irá responder também pelo crime de agiotagem. Somando as duas penas, ele poderá pegar até seis anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal