Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/10/2012 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Frentista é preso acusado de participação em esquema de clonagem de cartões de crédito


Uma ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa prendeu dois homens suspeitos de clonagem de cartões de crédito e apreendeu uma máquina "chupa-cabra", usada para colher dados de cartões de crédito, um notebook com código de segurança para formatação de cartões com um dos suspeitos, preso na BR-230 nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A polícia informou que o suspeito possuía uma vida de luxo. E que o carro que ele possuía chamou a atenção pela hipótese de ser clonado. Ao fazer a abordagem foram surpreendidos com os materiais usados no esquema.

De acordo com a polícia, existem imagens do suspeito fazendo transações com os cartões de crédito clonados.

O outro suspeito detido é um frentista de posto de gasolina. De acordo com a polícia, ele alterava o valor cobrado para o cliente e o 'troco' seria dividido entre os dois. Eles foram autuados em flagrante e levados para o presídio do Roger na Capital.

De acordo com a polícia Rodoviária Federal o Núcleo de Inteligência da PRF vinha investigando, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, um esquema de clonagem de veículos quando chegou aos suspeitos. Contudo ela destaca que deve haver mais pessoas envolvidas no esquema. Com os suspeitos foram encontrados dezenas de cartões de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal