Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/10/2012 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ladrões invadem portarias de prédios para roubar cartões de crédito novos

Por: Marcela Oliveira

Porteiro conta que bando agiu no começo da semana; ele teme ser a próxima vítima.

Uma nova forma de roubar cartões de crédito vem surgindo em Maceió. Quem faz a denúncia é um porteiro, que preferiu não se identificar, o qual afirma que os ladrões invadem prédios residenciais para roubar as correspondências com cartões.

Ele conta que, na última terça-feira, um colega de profissão foi vítima dos criminosos em um edifício localizado no bairro da Ponta Verde. “O bandido colocou o revólver na cabeça dele e, imediatamente, ligou para outros dois comparsas que logo chegaram”.

De acordo com o porteiro, a intenção dos bandidos é roubar os cartões de crédito. “Um fica a pé falando ao celular observando a movimentação e esperando o porteiro dá bobeira para rendê-lo. Daí chegam outros em um carro e invadem a portaria à procura de correspondências com cartões de crédito”, conta ele.

O porteiro diz que está com medo de ser a próxima vítima, pois percebeu que há três dias um homem em atitude suspeita vem rondando o prédio onde trabalha – na Mangabeiras. “Ele fica pra lá e pra cá falando ao celular, principalmente à noite. Pelas características, acredito que se trate do mesmo que rendeu meu colega semana passada”, afirma ele, que já avisou a polícia das suspeitas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal