Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil interdita posto de gasolina e prende proprietária por fraude


Rio - O posto de gasolina Neves, situado na Rua Alberto Torres, nº 128, no bairro de Neves, em São Gonçalo, foi interditado na manhã desta quinta-feira durante operação realizada por policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD). Na ação, a proprietária do posto, Débora Braz, foi presa por crime contra a relação de consumo e adulteração de combustível.

Segundo as informações da Polícia Civil, o posto mantinha gasolina comum nos tanques destinados à gasolina aditivada. Ao abastecer, o consumidor pagava o preço da gasolina aditivada, mais caro, e recebia no tanque a gasolina comum, de qualidade inferior.

A perícia também constatou que a gasolina comum, vendida como aditivada, estava fora das especificações, prejudicando ainda mais o consumidor. Todo o combustível, cerca de 5 mil litros, foi apreendido e enviado para análise e identificação de sua procedência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal