Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/10/2012 - A Crítica (Manaus) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com carro roubado e documento falsificado

Por: Bruna Souza

A polícia abordou o condutor na rodovia AM-010. O policial desconfiou da textura do documento apresentado por ele. Ao verificar no sistema foi constatado que o veículo tinha restrição por roubo.

Marcelo Pinheiro da Costa, 30, foi preso em um carro roubado, na noite desta quinta-feira (25), por volta das 22h30, após ser abordado por policiais militares do batalhão de trânsito, no Km 17 da rodovia AM-010. Junto com o homem também havia um documento do carro falsificado, que despertou a atenção da polícia.

Uma barreira foi montada na estrada e o veículo que Marcelo dirigia foi abordado. O policial desconfiou da textura do documento apresentado pelo condutor. Ao verificar no sistema foi constatado que o veículo tinha restrição por roubo.

Segundo depoimento do suspeito no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde foi levado, o carro foi comprado há pelo menos um mês e o mesmo não soube dizer de quem adquiriu, mas afirmou que não sabia que o veículo era roubado.

Marcelo vai responder por falsificação de documento, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto nos Artigos 180, 297 e 311 do Código Penal Brasileiro e será encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal